segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resenha # Dividida-Amanda Hocking


Olá amores!!
Mais uma resenhas para vocês.




Sinopse:
Segundo volume da trilogia Trylle, do fenômeno da autopublicação Amanda Hocking, Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia.


Esse é a continuação do livro Trocada,resenha aqui clique aqui
Nesse volume Wendy irá descobrir que nem tudo é verdade e que sua mãe andou mentindo pra ela.
Matt irá descobrir sobre o mundo dos Trylle e conhece seu verdadeiro irmão o Rhys.

Wendy é sequestrada junto com Matt e Rhys pelos Vittra e descobre algo que pode mudar o rumo das coisas,mas logo eles são resgatados e Loki a ajuda a escadar e a confundir o coração de Wendy que já ta pouco bagunçado né.

Wendy começa seu treinamento com a ajuda de Tove para fortalecer mais os seus poderes.Finn continua se mantendo afastado dela mas sempre tem umas recaídas rsrsrs.
Matt meio que começa um romance com a Willa,a Wendy aprova mas ninguém pode descobrir pois Matt é um humano e algúns não suportam humanos.

Sua mãe continua sendo uma vaca mas nesse livro a Wendy não ta mas levando desaforo pra casa não.
Tem coisas que não tem como reclamar pois a rainha não é fácil não,ainda mais agora que Wendy descobre que a rainha está muito doente e que se tornará rainha logo logo.
Ao completar 18 anos ela terá que se casar,será que ela aceitará??

Isso será só no terceiro e último livro.
Pra mim o livro continua sendo ridículo pelo fato da Wendy ser o que é rsrsrsrs,mas....tudo bem né.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário