quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Leitura no kindle # 07

Olá amores!



Sinopse:O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.

Já faz um bom tempo que tava desesperada por esse livro e quando vi que tava grátis na Amazon eu pirei fácil,e sai correndo pra baixar.
Não sei nem por onde começar viu,mas...vamos lá.

Melissa e Thiago são apaixonados um pelo outro e seu s amigos sabem disso e o irmão da Melissa também,todos dã força e os ajuda a vida juntos,mas em um dia o pai de Melissa viu o beijo e ficou furioso e proibiu o namoro.

Os pai do Thiago e os pais da Melissa tem uma briga que dura anos mas o único que sabe desse romance é o pai dela e ela não entende o porque.

Thiago e seu pais vão passar as férias na casa de Melissa e o pai dela coloca um segurança na cola dela,mas como todo adolescente eles sempre são um jeito de passar um tempo juntos,eles já pensam em casa e morar juntos,lindos né.

Um amor lindo assim poderia acabar?
O pai da Melissa os flagra no ato rsrsrsrs,fiquei morrendo de vergonha imagina se fosse comigo?,solta uma bomba de hiroshima em cima dela e ela claro fica sem chão completamente.
Eles irão ficar juntos?Que bomba é essa?

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu não acreditei quando ele soltou a bomba,eu fiquei pasma e fiquei pensando que era mentira,que era armação mas depois o livro tem uma reviravolta grande que eu nunca imaginei na vida isso.
O livro é maravilhoso demais gente leiam que irão amar também.

Um comentário:

  1. O livro parece ser um pouco clichê, mas mesmo assim parece ser muito bom, irei ler ele!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir