quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Leitura no Kindle # 06



Olá amores!
Mais uma leitura no kindle,to adorando isso viu pois só assim eu coloco a leitura no kindle em dia(são muuuuuito livros mesmo viu).Vamos lá.

                              Tive que pegar uma foto da internet pois no kindle não tinha capa.
                                                               
                                                               


Sinopse:ERAM COMO IRMÃOS. MAS SE DESEJAVAM COMO AMANTES.

Entre eles havia algo mais forte do que a amizade, o amor!

Quando o pai de Jenny Ashley e a mãe de Daniel Sutherland se casaram, não sabiam em que armadilha estavam colocando seus filhos. Eles se hostilizaram, se engalfinharam... até que um dia se beijaram alucinadamente, sentindo algo mais forte e profundo que um mero conflito de irmãos: um desejo que só poderia levá-los à entrega total.

Cinco anos depois, Jenny descobriu que a distância e o tempo não diminuíram nada. Continuavam a se detestar mais do que antes, e a se desejar mais do que nunca...
Jenny brigou com seu pai e por isso ficou 5 anos afastada mas com a saúde do seu pai abalada ela resolve voltar e com isso enfrentará seu passado.

Dané um homem muito sedutor e meio irmão de Jenny,não é por que a mãe dele casou com o pai dela que eles são irmãos,eu em.

Os dois desde pequenos se gostam mais também se odeiam,mas a atração entre eles é visível e por isso as brigas,para disfarçar um pouco.

Jenny acha que a única coisa que Dan quer é a fortuna de seu pai e nada mais,mas ela não poderia está mais enganada,Dan quer também seu coração e fará de tudo para conseguir nem que isso venham muitas brigas entre eles.

Jenny se da conta que ama Dan depois de 5 anos e quando percebe que não conseguirá vê-lo com outras
As brigas são hilárias,me peguei rindo em várias delas,teve uma que ele disse que o cabelo ficou bom comprido e ela simplesmente taca a tesoura nele e depois começa a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gostei do livro e você também irão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário