segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resenha # A Outra Vida-Susanne Winnacker

Olá amores!
Andei um pouco sumida né,eu tava fazendo uns exames pra descobrir qual o meu problema em relação a visão e como eu já descobri e vou começar a fazer o tratamento eu vou voltando ao pouco e com cuidado. Mas...eu trouxe mais uma resenha para vocês viu. 


Sinopse:O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?


Sherry é uma adolescente de 15 anos que mora com sua família em um abrigo super protegido pois o lugar onde mora foi atingido por um vírus perigoso que transformava as pessoas em mutantes ou levava a morte.
Mas eles tinham esperança de serem resgatados pelos militares que prometeram ajudar os sobreviventes mais isso não aconteceu.
Um dia os mantimentos deles acabam e o pai de Sherry e ela resolvem sair para procurar mantimentos,eles encontram um supermercado mas eles não esperavam encontrar chorões(nome dado aos mutantes) lá,eles atiram neles mas nesse combate o pai de Sherry é elevado por eles e ela é salva pelo Joshua.Ele a leva para seu esconderijo e lá ela encontra outras pessoas.
Ela e Joshua irão tentar resgatar o pai dela e se envolverão em altas aventuras perigosas.Como passam muito tempo juntos eles começam a gostar um do outro e com isso surgi um pequeno romance entre eles.
Eles irão descobrir que nem tudo é a verdade...
Irão resgatar o pai de Sherry?
Irão conseguir sobreviver?

Minha Opinião:
Gostei!
Sherry eu achei meio besta,pelo amor a garota conta quantos dias,horas,minutos e segundos ficou presa,quantos dias ficou sem comer maça e etc...maluquice isso viu.Joshua eu gostei dele,mais não me apaixonei por ele e sim pelo Terry :),ele quase não parece na estória mais me conquistou com seu jeito calado e durão(adoro homens durões).
O romance não é o foco desse livro e sim a sobrevivência,então se você está em busca de romance leia outro livro viu.
Só não gostei muito pelo fato das cenas de ação contra os chorões terem sido bestas sabe,poxa Los Angeles virou um caos completo e as cenas eram bestas sabe,não sei se pelo fato de ta acostumada com The Walking Dead eu tenha achado bobo.
Esse livro é o primeiro da série e não sei se me animo com isso.

Bom,eu gostei mais não amei por isso 4 estrelas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário