segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Leitura no Kindle #01

Olá amores!!
Hoje estréia uma coluna nova,eeeeebaaaaaaaa!!! \o/
Eu ganhei um kindle de aniversário do meu papai e nele está abarrotado de livros,pois como não tenho dinheiro suficiente pra comprar todos que eu queria então resolvi implorar para o meu papai me dar um(e consegui,mas suei viu).
Resolvi fazer essa coluna pra diferenciar um pouco,pra mostrar os que eu leio no kindle e físico.
Apesar de já te feito algumas resenhas ao qual eu li no kindle,mas...só agora essa ideia surgiu.
Espero que gostem.


Bom para a estréia nós teremos:


Sinopse:Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.
                                                               


Eu tava louca por esse livro(em físico) a muito tempo,mas como eu ganhei o kindle resolvi não gastar dindin comprando ele,e baixei na net mesmo e foi a melhor coisa que eu fiz,vou dizer por que.
Porque eu gosto de comprar livros que eu tenho certeza que vou me apaixonar e que vou ler de novo e não foi o caso desse,dei quatro estrelas por causa do mocinho e do mistério.

Nesse livro iremos conhecer Amy uma garota que nasceu no planeta terra,mas o planeta não estava indo muito bem e seus pais resolveram entra numa expedição a um planeta que foi descoberto e que pode ser habitável por seres humanos chamado planeta-centauri.Com isso eles irão embarcar em uma nave gigante,mas para isso acontecer eles terão que ficar congelados (logo nas primeiras páginas iremos vê como funciona e como é feito o congelamento,nessa parte eu fiquei muito aflita,imagina você sentir dor e não poder fazer nada,ter alguém enfiando um cano na sua garganta?nessa parte eu fiquei com ânsia só de imaginar),e só serão libertados depois de 300 anos,mas Amy descobre que serão 301 anos,que foram enganados,mas não pode fazer nada pois estão sendo congelada.
Velho que p*rra de nome é esse? será o novo líder da nave,ele é um rapaz muito bonito de porte atlético nem gostei né,durante seus estudos sim precisa estudar pra ser tornar líder ele descobre uma parte da nave que o Ancião (homem que no momento é o líder e está treinando Velho) tinha escondido dele,claro que ele vai xeretar né e com isso descobre as cabines onde as pessoas congeladas ficam,ele escolhe uma e vê uma bela garota branca e ruiva e logo fica encantado por ela pois sua beleza é exótica,na nave todos parecem índios.
Ele fica na dúvida se descongela ou deixa ela assim,ele saí correndo pra pensar mas o alarme da nave soa e ele volta correndo lá pra dentro e descobre que ela foi descongelada,e fica sem saber o que fazer;
Amy descobre que foi descongelada antes do previsto e foi deixada pra morrer e com isso fica desesperada sem saber o que fazer,mas Velho e seu amigo irão ajudá-la e quem não gosta nada disso é o Ancião homem nojento esse viu pois ele há ver como um problema,uma aberração.
Mas Amy não foi a única a se descongelada,outros estão sendo descongelados e mortos,juntos eles tentarão descobrir o culpado;E o romance mesmo com as diferenças irá dar certo?

Minha Opinião:

O bom é que os capítulos são intercalados entre a Amy e o Velho,gostei bastante disso pois a gente fica sabendo o que cada um ta pensando a respeito do fato em si;
O que eu não gostei foi,a estória ficou muito repetitiva e me cansou um pouco.
Teve momentos que eu não conseguia parar e teve outros que tava louca pra deixar,mas...fui ate o fim;Eu só não sei se vou ler a continuação :/ .

Gostaram?
Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário