quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Caixinha do Correio # 11

Olá amores!!



Correio sempre me fazendo feliz,aposto que os funcionários não devem mas me aguentar rsrsrs.Mas vamos as fotos:

O kit Beijada por um anjo eu ganhei do top comentarista de Novembro do blog Epigrafe e Eu Compro,Sim! do top comentarista  do blog Livros e Chocolate *-*.


Comprei no submarino no dia do Black Friday

 Comprei no Submarino do dia do Black Friday,demorooou muito quase tive um treco mas....chegou*-*

                                                    Ganhei de uma amiga muito querida

Por enquanto é só isso,devo receber mas uns três essa semana,mas só mostrarei semana que vem :D

Beijos e ate a próxima

Um comentário:

  1. Também comprei livros na black friday do submarino, os meus até hoje não chegaram =/
    Espero que chegue também, já dei um treco aqui rs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir