terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha - Não posso me apaixonar

Olá pessoal! Trago para vocês mais uma resenha, essa do terceiro volume da série Sullivan - autora Bella Andre.


"Sinopse - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans  Livro 03 - Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."


Nossa essa série Sullivans é tudo de bom, me apaixonei desde o primeiro livro. Pra quem gosta de romances hots essa série é perfeita. Cada livro tem uma cenas que OMG é de tirar o fôlego. Nesse terceiro volume da série teve uma partes que até eu fiquei com vergonha de ler mais tava bom demais pra mim parar(rsrs). Aproveitei a bienal pra comprar ele e valeu a pena, mal cheguei em casa e devorei o livro de tão bom.

Bem o livro tem cenas contadas tanto pela visão da Megan quanto do Gabe. A história entre eles é o que diz na sinopse ambos sentem uma atração incrível um pelo outro mais nenhum dos dois querem correr o risco de se envolver... Mais a atração entre eles é tão forte que não tem como Gabe e Megan resistir. O Gabe é o primeiro a descobrir a paixão e o amor que sente por Megan e descobre o quanto gosta também de sua filhinha Summer.
Summer é uma menina encantadora, corajosa e muito esperta tem uma admiração muito grande por Gabe e enxerga de longe a felicidade dele perto de sua mãe Megan.
Megan é uma mulher forte, inteligente, amorosa e um pouco cautelosa, demorou pra ela admitir e expor o que sentia por Gabe mais valeu a pena por que o final ficou lindo e cada coisa no seu tempo.
Não teve nenhum momento em que eu fiquei entedia com a história,  tudo perfeito.
Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário